Burger King Jovem Aprendiz Iel – Trainee Vagas Abertas

Trabalhar no Burger King é o sonho e algumas pessoas. Isso porque o restaurante possui unidades espalhadas por todo o Brasil e pode ser uma boa oportunidade para conseguir o primeiro emprego.

Mas, é preciso acompanhar as dicas para conseguir se candidatar. Isso pode ser feito através dos canais digitais da marca, que disponibiliza diferentes meios para envio de currículos.

Ensinaremos tudo aqui!

Aprendiz – Catho Cadastro

Publicidade

Para se inscrever e concorrer à uma vaga para trabalhar no Burger King é importante que você tenha o seu currículo montado. Assim ficará mais fácil inserir os dados que são fundamentais para a candidatura.

Trabalhar no Burger King – dicas para tentar uma vaga

  • Acesse o Trabalhe Conosco do Burger King clicando aqui;
  • Em seguida, clique na opção de “Vagas”;
  • Uma nova página se abrirá onde é possível pesquisar tanto as vagas quanto a região pretendida para candidatura;
  • Ao selecionar a vaga de seu interesse, clique para se candidatar e informe os dados solicitados;

Tenha atenção redobrada na hora de incluir seus dados de contatos. Através de telefone ou e-mail é que a empresa vai te contatar se houver uma oportunidade com o seu perfil. Mantenha esses dados sempre atualizados.

Pelo Vagas.com:

site Vagas.com é um dos mais famosos quando o assunto é procura online por emprego. Lá também os internautas conseguem enviar o currículo para trabalhar no Burger King. O passo a passo é:

  • Clique aqui para acessar o site;
  • Selecione a vaga de seu interesse;
  • Faça login e cadastre seus dados para concorrer.

Novamente, depois de se cadastrar é hora e aguardar o contato da empresa. O BK possui um banco de talentos, e mesmo se seu currículo não for selecionado agora, você poderá ser contatado em outro momento.

Quem pode se inscrever

Pessoas com mais de 16 anos podem se candidatar para trabalhar no Burger King. Mas, há regras especiais para quem decide concorrer como Jovem Aprendiz. Veja os requisitos:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Cursando ou concluindo o ensino fundamental e ensino médio.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalho diário com carga horária de 6 a 8h. O Jovem Aprendiz também recebe treinamentos e incentivos para continuar os estudos e se desenvolver profissionalmente.

Cargos disponíveis

Quem almeja conseguir um emprego na rede do BK pode tentar isso através de diferentes cargos. A empresa está sempre em expansão, abre novas unidades e tem cargos vagos para serem preenchidos. Alguns dos mais frequentes são:

Trabalhar no Burger King – dicas para tentar uma vaga

  • Vendedor/ Atendente de loja;
  • Gerente de unidade;
  • Cargos administrativos.

Tano no Vagas.com quanto no site do próprio Burger King você pode encontrar a lista com todas as vagas em aberto e pode aplicar para aquelas que mais lhe interessam. Legal, né? Tudo de forma bem prática e segura a partir dos canais oficiais.

Fique de olho nessas páginas para saber quando surgirem vagas novas. Mas, não se preocupe: o que determina quem será selecionado não é a ordem de chegada do currículo, mas sim o perfil adequado para a vaga.

Benefícios e Remuneração

Com relação ao salário, é importante ressaltar que pode variar bastante. Isso depende do seu preparo técnico, especialidade, cargo a ser ocupado e até mesmo região do país em que você está.

No entanto, numa busca rápida podemos ver que o salário de Atendente na Burger King é de R$1.125, em média. Isso pode aumentar ou diminuir, mas sempre seguindo normas nacionais para remuneração.
Benefícios:

Os benefícios são acréscimos que a empresa oferece através de serviços diversos aos quais os funcionários têm acesso com facilidade. No caso dos colaboradores do BK os benefícios são:

  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte/Fretado;
  • Vale-Alimentação;
  • Home office;
  • Jornada flexível;
  • Sala de descompressão;

Os benefícios também podem variar, já que a empresa pode adicionar, modificar ou excluir algum. Então, fique de olho na vaga de seu interesse e busque saber quais são os benefícios no ato da candidatura ou durante o processo de seleção.

 Conclusão

Trabalhar no Burger King é uma forma interessante de entrar no mercado e trabalho ou de obter experiência com atendimento. A empresa oferece inúmeras oportunidades para diferentes níveis de conhecimento e preparo.

Use as nossas dicas e cadastre o seu currículo. Quem sabe você não se torna o próximo membro dessa empresa que não para de crescer?

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo