McDonald’s Jovem Aprendiz – Cadastro Catho Infojobs

Trabalhar no McDonald’s pode ser a porta de entrada para quem está em busca do primeiro emprego. A empresa está sempre abrindo novas unidades e procurando novos profissionais para compor a equipe.

A empresa possui mais de 50 mil funcionários somente no Brasil. São profissionais dedicados ao atendimento ou que atuam nos setores administrativos do restaurante.

A empresa McDonald’s esta contratando em grande escala jovem com 16 anos olhe o site e veja se ta disponivel em sua cidade.

Aprendiz – Catho Cadastro

Publicidade

Se você chegou até aqui porque está interessado em saber como trabalhar no MacDonalds, verá que isso é bem mais fácil do que imagina. Afinal, os meios para cadastro são através das ferramentas digitais. Veja o passo a passo para mandar o seu currículo.

Pelo site:

Quem possui acesso á internet pode fazer a candidatura através do site da empresa. Isso é bem simples, e vamos mostrar um tutorial para enviar o seu CV sem nenhuma dificuldade.

Dicas para quem quer Trabalhar no McDonald’s

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Leia o texto e apresentação e escolha se você quer se candidatar para atendente/ Jovem Aprendiz, área corporativa ou se é um PCD – profissional com deficiência.
  • Ao clicar na sua escolha, você será direcionado para outra página onde pode escolher a vaga que mais lhe interessa. Clique nela e, em seguida, em “Envie Seu Currículo”.

Depois desse passo a passo é só aguardar! Alguém do McDonald´s vai entrar em contato depois de analisar o seu CV, caso haja uma oportunidade que é a sua cara!

Quem pode se inscrever

Para Trabalhar no McDonald’s é preciso cumprir com alguns requisitos básicos. No entanto, eles variam de acordo com o cargo pretendido. Veja só quais são os requisitos:

  • Ter pelo menos 16 anos;
  • Estar matriculado em rede de ensino, se for menor de idade ou ter finalizado o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira ou finais de semanas e feriados para atendimento.

Em alguns casos, para se candidatar através do programa de Jovem Aprendiz, também será exigido o bom desempenho escolar. Isso deve ser comprovado a partir do boletim.

Cargos disponíveis

Quem sonha em Trabalhar no McDonald’s encontrará muitas oportunidades! A empresa é reconhecida por abrir frequentemente novas unidades.

Dicas para quem quer Trabalhar no McDonald’s

Com isso, é comum que o restaurante procure sempre por profissionais qualificados para preenchimento de suas vagas, em especial aquelas que dizem respeito ao atendimento ao público.

Para saber tudo sobre as oportunidades e as vagas disponíveis no McDonald´s, você deve acompanhar os anúncios através do próprio site da marca. Clique aqui para ver quais cargos e possibilidades estão no ar atualmente.

Benefícios e Remuneração

Os benefícios e remuneração de um profissional do McDonald´s variam de acordo com uma série de fatores.

Portanto, quem tem interesse em ingressar nessa empresa deve ficar de olho nas especificações de cada vaga.

Alguns dos fatores que podem impactar na remuneração são:

  • Cargo hierárquico;
  • Nível técnico;
  • Tempo de casa;
  • Região do país;
  • Carga horária, entre outros.

Caso a vaga de seu interesse não especifique todos esses pontos, vale a pena questionar durante o processo seletivo para obter informações mais pontuais a respeito da oportunidade.

O salário médio de um atendente do McDonald´s é, hoje, entre R$1.000,00 e R$1.200,00. A carga horária varia de 6 a 8 horas diárias.

Benefícios:

Já com relação aos benefícios, o McDonald´s oferece aos seus colaboradores algumas ajudas que contribuem com o bem-estar e também auxiliam nos gastos para locomoção e alimentação. São eles:

  • Seguro de vida em grupo
  • Assistência médica e odontológica após 6 meses;
  • Refeição no restaurante;
  • Vale-transporte;
  • PPR – Programa de Participação dos Resultados.

São benefícios básicos que a maioria das empresas brasileiras oferecem. No entanto, com certeza eles, somados ao salário, podem ajudar bastante quem está em busca de um emprego.

 Conclusão

O McDonald´s é uma empresa gigantesca que serve de porta de entrada para muitos jovens. Quem trabalha lá acaba ganhando noções de atendimento e adquire experiência para conseguir outros empregos depois.

Então, se você quer trabalhar no McDonald´s, siga as nossas dicas e cadastre o seu currículo nos canais digitais da marca. Assim que surgir uma oportunidade com o seu perfil você será convocado a participar do processo seletivo.

24 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo