Como trabalhar na Ambev

Mais de 70% do mercado de bebidas no Brasil é controlado pelo Ambev. Por isso mesmo trabalhar na Ambev é o sonho de muitos brasileiros que buscam estabilidade em uma grande corporação.

A marca se tornou a principal potência no fornecimento desses produtos, e hoje é um dos nomes mais importantes da indústria de cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água.

Para quem quer concorrer a uma vaga existem meios de fazer isso através da internet, usando os canais digitais. Veja como proceder e candidata-se a uma vaga!

Como se inscrever?

Publicidade

Como você deve imaginar, a Ambev recebe todos os dias dezenas de currículo. Mas, isso não deve ser motivo para se desanimar. Da mesma forma, a abertura de vagas e oportunidades é bastante frequente. Veja como se inscrever para trabalhar na Ambev.

Pelo site:

Uma das possibilidades é usar o site da Ambev para cadastrar o seu currículo e concorrer a uma vaga de emprego. O passo a passo é bem simples! Veja só:

Como trabalhar na Ambev

  • Acesse o mural de oportunidades clicando aqui;
  • Escolha a vaga de seu interesse e clique sobre ela;

Você verá especificações e detalhes sobre a oportunidade, se tiver interesse, clique em “Candidatar-se”, na parte inferior da página.

Feito isso é preciso informar os seus dados pessoais e alguns dados referentes a sua jornada profissional. se não tiver experiência prévia, apenas preencha informações sobre educação e seus dados.

Pelo LinkedIn:

Também é possível aplicar para uma das vagas da empresa através do perfil deles no Linkedin. Esa é uma rede social que conecta recrutadores e profissionais com as mais variadas qualificações. Veja o passo a passo:

Acesse o perfil da Ambev no LinkedIn clicando aqui;

  • Procure pela seção de “vagas”;
  • Verifique se alguma oportunidade condiz com suas habilidades e clique em “Candidatar-se”;

Prontinho! Agora é só aguardar um contato. Caso o seu perfil esteja de acordo com alguma oportunidade, um funcionário da Ambev usará seus dados para entrar em contato. Boa sorte!

Quem pode se inscrever?

Como dissemos anteriormente, muitas pessoas sonham em trabalhar na Ambev. Afinal, estamos falando de uma empresa gigantesca. Mas, todo mundo tem oportunidade!

Para ocupar um cargo tradicional na empresa é preciso ter ao menos 16 anos. Com relação ao conhecimento, a empresa possui vagas para nível médio, técnico ou graduação. Varia de acordo com cada oportunidade.

Além disso, a Ambev possui programas voltados para recém-formados, inclusão racial, formandos e brasileiros que moram no exterior. Você pode conferir tudo clicando aqui.

Cargos disponíveis

Por ser uma empresa de grande porte, a Ambev conta com cargos que vão dos mais simples aos mais complexos, que demandam alto preparo e conhecimento técnico sobre determinados assuntos.

Como trabalhar na Ambev

Atualmente, algumas das vagas disponíveis para quem quer trabalhar na Ambev são as seguintes:

  • Agile Expert;
  • Analista de Gestão;
  • Analista Jr. Consultivo;
  • Analista I;
  • Aprendiz;
  • Auxiliar de Marketing, entre outros.

Todas as vagas são divulgadas no mural de oportunidades. Por isso é importante acompanhar o site oficial para saber quando surgem novos cargos disponíveis.

Ah! E não se esqueça de conferir sempre as especificações da vaga para saber se você atende às exigências mínimas.

Caso não encontre nenhuma vaga com o seu perfil, você ainda pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos clicando aqui.

Benefícios e Remuneração

Benefícios e remuneração figuram entre os tópicos mais importantes na hora de se candidatar a uma vaga. Afinal, são eles que determinam se realmente vale a pena participar do processo seletivo. Veja o que a Ambev oferece aos seus contratados:

Benefícios:

  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Venda de Produtos para funcionários;
  • Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
  • Gympass;
  • Previdência privada;
  • Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
  • Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.

Remuneração:

Com relação à remuneração, pode haver uma variação muito grande. Ela depende do cargo ocupado, nível hierárquico, preparo técnico exigido, além, é claro, do tempo de cada e região do país.

Uma média salarial encontrada nos buscadores da internet é: R$ 1.270 por mês para o cargo de Ajudante Produção até R$ 4.790 por mês para o cargo de Supervisor.

Para ter certeza, sempre questione antes de se candidatar qual é o valor, ou procure saber isso durante o processo seletivo para um determinado cargo.

Conclusão

Se você sonha em trabalhar na Ambev tem a sorte de essa ser uma empresa com muitas oportunidades. O segredo é ficar de olho nos canais digitais oficiais da marca e não perder a chance quando surgir a vaga dos seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo