Heineken Jovem Aprendiz – Cadastro Catho Infojobs

Temos uma boa notícia para quem pretende trabalhar na Heineken. A empresa é conhecida por oferecer excelentes benefícios, remunerações e ter uma ampla variedade de cargos.

Não é de se espantar! Estamos falando de uma das maiores marcas de cerveja do mundo. Ela é originalmente holandesa, mas está no Brasil há mais de 10 anos, sendo amplamente aceita e apreciada pelos consumidores.

Mas, a Heineken não é exclusividade daqui. A verdinha também pode ser encontrada em outros 70 países, estando presente em diferentes regiões do globo. Isso prova que falamos de uma marca consolidada, potente e com grandes oportunidades profissionais.

Aprendiz – Catho Cadastro

Publicidade

Quem quer trabalhar na Heineken encontra uma gama extensa de possibilidades. Uma empresa desse porte está em constante expansão, por isso mesmo pode ser a sua chance de conseguir uma boa vaga. Veja o que fazer!

trabalhar na Heineken

 

  • Acesse a página de oportunidades clicando aqui;
  • Role a página até embaixo e verifique quais são as vagas abertas;
  • Quando encontrar uma de seu interesse clique em “candidatar-se”;
  • Preencha todas as informações conforme solicitado.

Feito isso é hora de aguardar. Todos os currículos que chegam na Heineken são avaliados com cuidado pelo time de RH. Portanto, se houver uma oportunidade com o seu perfil você será acionado através dos canais de comunicação.

Na hora de incluir os seus dados tenha um cuidado especial para preencher o telefone de contato e o e-mail. A empresa usará um desses canais para lhe avisar se surgir um processo seletivo com a sua cara.

Quem pode se inscrever?

Para trabalhar na Heineken é preciso ter pelo menos 18 anos. Mas, existem programas de estágios que podem ter condições especiais para contratação. O segredo é ficar de olho nessas oportunidades!

Outra possibilidade é ingressar na empresa através do programa chamado de Jovem Aprendiz. Ele é destinado a quem está buscando pelo primeiro emprego e ainda não tem experiência com registro em carteira. Os requisitos são:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Possui disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias;
  • Não possuir experiência anterior com registro em carteira;
  • Participar dos programas e treinamentos de preparação;

Ser um estudante matriculado do Ensino Fundamental ou Ensino médio com boas notas e frequência comprovada.

Se você se encaixa neles, então é elegível como Jovem Aprendiz. Acompanhe pelo link de oportunidades todas as informações sobre vagas referentes às ocupações desse nível hierárquico.

Cargos disponíveis

Os cargos disponíveis são ofertados através dos canais digitais da empresa. Então, é preciso acessar o site e acompanhar a aba de “Oportunidades”, que você pode ver clicando aqui.

trabalhar na Heineken

No momento de produção desse conteúdo não havia nenhuma vaga anunciada.

Outro meio de conseguir trabalhar na Heineken é enviando o seu CV para o banco de dados através do portal Vagas. Nesse caso você não atrela a uma candidatura em especial, mas se mantém aberto para o que aparecer.

Benefícios e Remuneração

A curiosidade de quem busca uma vaga de emprego é sempre com relação ao valor da remuneração e os benefícios que são oferecidos aos colaboradores. Nesse caso, a média salarial passeia entre R$1.328 por mês para o cargo de Promotor de Vendas até R$4.580 por mês para o cargo de Supervisor de Vendas.

Benefícios:

A Heineken também é conhecida por oferecer muitos benefícios. Veja alguns dos principais, que podem ser motivadores a mais para concorrer a uma oportunidade na empresa:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Programa de Remuneração Variável;
  • Treinamentos;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Empréstimo Consignado;

São benefícios bem interessantes. Eles ajudam o trabalhador a ter estabilidade financeira e suporte de saúde e bem-estar. Mas, lembre-se que os benefícios podem variar de acordo com a região e outros fatores.

Conclusão

Trabalhar na Heineken é o sonho de muitas pessoas. Para conseguir isso é importante acompanhar a empresa nas redes sociais. Um canal bastante eficiente para buscar essas oportunidades é o LinkedIn.

Lá também são divulgadas as vagas abertas, porém elas se referem a diversos países. É preciso filtrar para encontrar as vagas nacionais.

No mais, trabalhar na Heineken pode ser o pontapé para uma estabilidade financeira e profissional. A empresa oferece um plano de carreira bastante interessante com possibilidade de crescimento profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo