Chevrolet Jovem Aprendiz – Programas Traine Abertos

Você já pensou em trabalhar na Chevrolet? A empresa faz parte do grupo gigantesco General Motors, e é um dos nomes mais conhecidos quando o assunto é veículo de pequeno e grande porte.

A empresa tem sua sede localizada em Detroit, Michigan, nos Estados Unidos. Mas, montadoras e escritórios da marca estão espalhados por todo o mundo, ocupando diversos continentes.

Devido ao seu grande porte, a empresa se tornou também uma importante geradora de empregos. Só no Brasil são milhares de empregados com salários e benefícios assegurados pelos seus registros. Trabalhar na Chevrolet é um sonho, não é mesmo?

Aprendiz – Catho Cadastro

Publicidade

Hoje em dia as vagas de emprego são disponibilizadas pela internet. No caso da Chevrolet não é diferente! Você pode encontrar e acompanhar a divulgação de oportunidades através dos canais digitais da empresa.

  • Acesse o canal de Trabalhe Conosco clicando aqui;
  • Insira os dados solicitados e anexe o seu currículo.

A empresa recebe milhares de currículos por mês. Imagine quantas pessoas também não sonha em trabalhar na Chevrolet? Pois, então. Por isso mesmo cada candidatura é analisada pelo RH.

É importante manter todos os dados de contatos atualizados para que a empresa consiga te avisar caso apareça uma oportunidade com o seu perfil!

Quem pode se inscrever

Mesmo sendo muito disputada, é importante destacar que só tem chances de ser contratado quem tem coragem de se candidatar. Por isso, não desanime. Monte o seu CV e envie os dados para o endereço indicado.

Alguns pré-requisitos são exigidos para contratações. Um deles é que o profissional precisa ter ao menos 18 anos para concorrer às vagas tradicionais. Mas, pode haver condições especiais para programas de estágios!

Para quem ainda não atingiu a maioridade a dica é tentar uma oportunidade como Jovem Aprendiz Chevrolet. Nesse caso em especial as exigências são:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Possui disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias;
  • Não possuir experiência anterior com registro em carteira;
  • Participar dos programas e treinamentos de preparação;
  • Ser um estudante matriculado do Ensino Fundamental ou Ensino médio com boas notas e frequência comprovada.

Se você condiz com esses termos não perca mais tempo! Inscreva-se para trabalhar na Chevrolet através do Programa de Jovem Aprendiz.

Cargos disponíveis

Apesar de muito disputadas, uma das vantagens que a empresa oferece é que são muitas as vagas anunciadas frequentemente pela Chevrolet. Isso ocorre por se tratar de uma empresa de grande porte que abre muitos escritórios.

trabalhar na Chevrolet?

Atualmente, algumas vagas disponíveis anunciadas nos canais digitais da marca são:

Vendedor – Volta Redonda, Rio de Janeiro;

Há outras vagas, mas elas são referentes a cidades no exterior. Você pode conferir as oportunidades clicando aqui e acessando perfil da Chevrolet na rede social LinkedIn.

Benefícios e Remuneração

Benefícios e remuneração são dois dos pontos mais importantes para quem procura por uma vaga ou pretende trabalhar na Chevrolet. Então, listamos alguns dos benefícios oferecidos pela empresa. Veja só:

  • Carteira assinada;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Férias remuneradas;

Pode ser que a empresa inclua ou altere os benefícios. Portanto, ao se candidatar confira quais são e como se aplicam ao seu caro para não ter dúvidas.

Com relação ao salário há sempre uma grande variação. Ela ocorre porque depende do cargo, tempo de caso, preparo técnico, especialidade, hierarquia bem como a região em que o empregado está.

Porém, numa rápida pesquisa pudemos encontrar uma média que varia de R$2.811 e R$26.096 para o cargo de gerente. Portanto, como você pode notar, é uma grade de variação bem ampla.

O mais adequado é sempre verificar no ato da candidatura qual é a média salarial para o cargo que você está aplicando. Assim, terá mais segurança ao saber se o valor está de acordo com as suas expectativas.

Conclusão

Será que vale a pena trabalhar na Chevrolet? A resposta é: com certeza!

A empresa não somente é uma referência em seu ramo de atuação, mas também oferece uma série de benefícios que garantem uma estabilidade e segurança de quem é funcionário.

Portanto, se você sonha em trabalhar na Chevrolet, fique de olho nas oportunidades e se candidate quando entrar uma vaga que é a sua cara!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo