Coca Cola Jovem Aprendiz – Enviar Currículo Perfeito

Já pensou que incrível seria trabalhar na Coca Cola? Uma das bebidas mais famosas do mundo é, também, uma marca onde muitas pessoas sonham em colaborar.

A Coca Cola é responsável por bebidas como Guaraná Kuat, Chá Matte Leão, Sprite, Kapo, Schweppes, Del Valle além do refrigerante homônimo. Uma marca de grande porte, reconhecida pela sua liderança absoluta de mercado.

Trabalhar na Coca Cola pode ser um bom negócio para quem almeja construir uma carreira de sucesso tendo no currículo a experiência nessa empresa gigantesca. Veja o passo a passo para tentar a sua oportunidade.

Aprendiz – Catho Cadastro

Publicidade

Como é de se imaginar, a Coca Cola recebe todos os dias milhares de currículos. Muita gente sonha em conquistar uma vaga e sem dúvidas as oportunidades são bem disputadas.

Mas, não desanime. O primeiro passo para chegar ao time da Coca é se candidatar inscrevendo o seu currículo para que seja analisado pelo setor de RH. Isso pode ser feito pelo site. Veja só:

Passo a passo para trabalhar na Coca-Cola

  • Acesse o site oficial da marca clicando aqui;
  • Você estará na página “Trabalhe Conosco”.
  • Role até a opção de “Oportunidades na Coca Cola Brasil”. Na lateral você vai ver uma lista com opções de “Estágio”, “Vagas em Geral”, “PCD”, “Manaus”, “Outras Fábricas Brasileiras”. Selecione uma opção.

Cada uma das opções muda um campo na lateral com explicações sobre essas oportunidades. Ao final de cada texto de explicação há um link indicado para acessar as vagas disponíveis.

Por exemplo: em “Vagas em Geral” o link é “Acesse aqui”. Já em “Estágio” é “Veja Mais”. Muda a frase, mas continua direcionando para as vagas selecionadas.

Basta escolher aquela que lhe interessa e clicar em “Apply”. Ah! Essa página está em inglês, já que destaca todas as vagas da Coca Cola Company. Se tiver alguma dificuldade com o idioma, use o tradutor automático clicando com o botão direito.

Pelo LinkedIn:

Outra forma – até um pouco mais simples – para trabalhar na Coca Cola, é cadastrando-se através das vagas disponíveis pelo LinkedIn. Essa é uma rede social voltada para a divulgação de vagas e oportunidades.

  • Acesse o perfil da Coca Cola clicando aqui;
  • Procure pela seção de vagas;
  • Selecione a de seu interesse e cadastre-se.

Mantenha todos os seus dados sempre atualizados. Os recrutadores da Coca Cola entrarão em contato através dessas informações. E-mail e telefone devem estar sempre corretos.

 Quem pode se inscrever

Naturalmente a Coca Cola possui alguns requisitos básicos que são essenciais para quem quer trabalhar na empresa. São eles:

  • Ter pelo menos ensino fundamental completo;
    Ter pelo menos 16 anos.

Para alguns cargos serão exigidas habilidades específicas como inglês avançado ou alguma formação técnica. Todas as informações sobre os cargos e suas devidas exigências ficam disponíveis no anúncio de vaga.

Cargos disponíveis

Uma das coisas mais importantes para quem quer trabalhar na Coca Cola é conseguir acompanhar o anúncio de vagas. Assim, se surgir alguma de seu interesse você pode se candidatar imediatamente.

Passo a passo para trabalhar na Coca-Cola

As melhores formas de acompanhar isso é através dos seguintes canais:

  • Site oficial da empresa;
  • Anúncios no LinkedIn;
  • Site 99Jobs.

Se você está esperando a abertura de alguma vaga específica, acompanhe os 3 canais. Assim não corre o risco de perder a oportunidade de se candidatar quando ela estiver disponível.

Benefícios e Remuneração

Benefícios e remuneração contam muito para quem busca um emprego registrado. Afinal, são eles que no final do mês trarão os lucros e diminuirão os gastos do profissional. Veja qual é a média para a Coca Cola.

No caso de remuneração há uma possibilidade de variação bem extensa. Ela ocorre considerando fatores como cargo ocupado, nível hierárquico e outras coisas.

Já os benefícios oferecidos pela empresa são:

  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte/Fretado;
  • Vale-Alimentação;
  • Home office;
  • Jornada flexível;
  • Plano odontológico;
  • Convenio Médico.

Também pode haver variações nesse sentido, já que a empresa pode incluir ou excluir benefícios sem prévio aviso para a imprensa. A nossa dica é: procure saber quais sãos os benefícios durante o processo seletivo.

Conclusão

Trabalhar na Coca Cola é uma grande oportunidade para ingressar em uma empresa de alcance mundial. A marca também é reconhecida por promover planos de carreira bastante interessantes aos seus profissionais.
Então, use as nossas dicas e tente se tornar parte desse time incrível de trabalhadores.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo