inscrição Jovem aprendiz Santander

Uma das maiores vantagens de conseguir um jovem aprendiz bancário é que o profissional poderá aprender bastante, tanto com uma carga horária prática, como uma teórica, em muitos casos através de cursos. Pois saiba que você pode trabalhar em um dos bancos mais famosos do Brasil!

O Santander, assim como outros bancos, oferece vagas de jovens aprendizes para um grande público. Como a instituição está em todo o Brasil, todos podem participar, desde que sua região tenha certa proximidade com o local.

É uma grande vantagem trabalhar como jovem aprendiz bancário. O Banco Santander é com certeza uma referência no cenário econômico brasileiro, assim o jovem pode aproveitar bastante para aprender sobre economia no local.

Como funciona jovem aprendiz Santander

Publicidade

Para trabalhar no Banco Santander é necessário que o jovem faça sua inscrição no banco de talentos da empresa. Geralmente a contratação acontece com outras empresas que são conveniadas. Quando falamos de contratos que envolvem bancos, o CIEE é um dos mais conhecidos.

Jovem aprendiz Santander

Em todo caso, o profissional irá lidar com uma rotina bem interessante. Será necessário que ele conheça alguns produtos do banco, como é o caso do cartão Santander Fx. Esse é com certeza um produto bem conhecido e por conta disso, durante o dia a dia, o aprendiz poderá lidar com a dúvida de algumas pessoas com relação a ele.

Mas não é apenas isso, o Santander preza por seus profissionais. Assim, o funcionamento do programa não está apenas ligado a atividades dentro da empresa, é necessário que o jovem tenha um aprendizado teórico. Esse pode acontecer na empresa responsável pela ligação entre o profissional e o banco.

Quem pode ser um jovem aprendiz

Todos os jovens que possuem a idade entre 16 e 22 anos podem ser jovens aprendizes do banco. No entanto, é necessário seguir algumas outras regras para que tudo esteja de acordo com a contratação. Veja a seguir algumas das principais:

  • Esse jovem deve estar cursando o Ensino médio, o técnico ou profissionalizante;
  • Também é importante que ele tenha disponibilidade para uma carga horário diária de até 6 horas;
  • Também é necessário que ele tenha no mínimo 16 anos, como dito acima;
  • Também é possível que jovens que já completaram o ensino médio façam o programa;
  • Por fim, o candidato não pode ter outro registro na sua carteira de trabalho como jovem aprendiz.

Também é interessante que o profissional conheça alguns dos programas da empresa. Ele terá que lidar com diversas ações, até mesmo em contas com pacote essencial Santander, ou com bônus como o Santander FreeFire.

Agora que já sabe as regras, basta fazer sua inscrição, veja mais sobre esse processo a seguir.

Como fazer as inscrições 2022?

Se deseja participar das inscrições para esse ou qualquer outro ano, vamos lhe ensinar como é possível fazer seu cadastro. Assim, mantenha-se atento ao passo a passo que será deixado a seguir.

Bem, antes de tudo é interessante que verifique a conexão com sua internet, visto que esse é um processo que acontece completamente online, qualquer problema pode fazer com que seus dados sejam perdidos. Vamos lá:

Jovem aprendiz Santander

  • Primeiramente, acesse o site oficial do banco Santander;
  • Depois disso, poderá descer a página até a parte em que aparecerá o tópico “jovem aprendiz”. Selecione ele!
  • Depois disso, basta selecionar o botão lilás com a frase “candidatar-se”. Terá que digitar o número de seu celular para conseguir baixar o aplicativo.

Depois disso, abra o aplicativo e faça a inscrição de forma rápida. O app é bem intuitivo e não terá problemas em encontrar todas as informações que precisa.

Vagas disponíveis e Benefícios

Existe apenas um processo por ano. Por esse motivo é tão importante que tenha atenção quando as vagas surgirem. Como já dito, o jovem terá que lidar com diversos programas dentro do banco, alguns como santander ff e o santander sorriso são famosos.

Apesar de não lidar diretamente com essas questões, o profissional será instruído a verificar alguns sistemas em determinadas ocasiões. Lembre-se que seu trabalho sempre será monitorado, então não precisa ter medo.

As vagas podem estar abertas em diferentes momentos. O Santander Otto e o Santander Porto Velho, por exemplo, oferecem opções durante todo o ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo