Dicas para trabalhar no Bob´s

Seja para quem já tem experiência, ou para quem ainda está em fase de encontrar o primeiro emprego – trabalhar no Bob´s pode ser uma boa escolha. O restaurante está espalhado por diversas regiões do país e é um dos mais famosos em fast food.

A equipe do Bob´s é composta por profissionais de diferentes idades e de todos os gêneros. O Bob´s se orgulha em dizer que é responsável pela geração de mais de 20 mil empregos por ano!

A empresa é reconhecida por ser a porta de entrada para muitos profissionais ingressarem no mercado de trabalho. Quer saber como trabalhar no Bob´s? Veja o passo a passo a seguir!

 Como se inscrever

Publicidade

Felizmente, para quem deseja trabalhar no Bob´s, se inscrever e tentar uma oportunidade não é nada difícil! Na verdade, você pode fazer isso através do site de forma bem segura e rápida. Veja o passo a passo:

Dicas para trabalhar no Bob´s

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Selecione se está buscando uma vaga nas lojas ou na área administrativa;
  • Cadastre os seus dados no formulário indicado;

O formulário para trabalhar no Bob´s deve ser preenchido de forma integral. No entanto, se você não tem experiência profissional, não se preocupe: deixe essa parte em branco.

A empresa costuma ofertar vagas também para quem está em busca do primeiro emprego. O mais importante é ser honesto em seu cadastro já que todos os dados deverão ser comprovados posteriormente através de documentos.

Pelo LinkedIn:

Você também usar a rede social LinkedIn para buscar oportunidades para trabalhar no Bob´s. O site conecta recrutadores com pessoas qualificadas para determinadas vagas. Para isso, siga o passo a passo:

  • Acesse o perfil do Bob´s no LinkedIn clicando aqui;
  • Procure pelo botão de vagas;
  • Cadastre-se caso alguma vaga lhe interesse.

Feito isso, é só aguardar a comunicação referente às próximas etapas, caso o seu CV seja selecionado pelos recrutadores para prosseguir no processo seletivo.

– Quem pode se inscrever

Qualquer pessoa pode se cadastrar e concorrer a uma vaga nesse restaurante genuinamente brasileiro. Porém, é preciso ter no mínimo 16 anos para vagas tradicionais ou no mínimo 14 para vagas de Jovem Aprendiz.

Além disso, para quem entra pelo programa de Jovem Aprendiz existem outras exigências que devem ser cumpridas, tais como:

Comprovar matrícula escolar em Ensino Fundamental ou Médio;
Ter disponibilidade para trabalhos diários de 6h e treinamentos oferecidos pelo Bob´s.

Enfim, trabalhar no Bob´s tem diversas vantagens! É um ambiente acolhedor e que pode ser a porta de entrada para quem quer se consolidar no mercado de trabalho através do atendimento ao cliente ou pelos meios administrativos da empresa.

Cargos disponíveis

Agora vamos falar sobre os cargos disponíveis! O Bob´s, como você sabe, é uma empresa grande cujo foco é o atendimento rápido no setor alimentício.

Então, na maioria das vezes os funcionários entram através do atendimento, prestando serviços no balcão das unidades do Bob´s. Conforme crescem e se desenvolvem na empresa, surgem novas oportunidades.
Alguns dos cargos disponíveis no Bob´s, são:

Dicas para trabalhar no Bob´s

  • Atendente;
  • Gerente de unidade;
  • Monitor;
  • Assistente de gerente, entre outros.

Acompanhe os canais oficiais da marca para saber quando novas vagas se abrem. Assim fica mais fácil saber quando se candidatar aquela oportunidade que é a sua cara.

Benefícios e Remuneraçã

Com relação aos benefícios e remuneração, é importante ressaltar que isso pode variar. A remuneração depende de inúmeros fatores que não podem ser ignorados, como cargo, carga horária, hierarquia, tempo de casa etc.

Mas, estima-se que o salário de um Atendente De Lanchonete na Bob’s varie entre R$878 e R$1.501. Cargos executivos e administrativos podem ter salários bem maiores.

Benefícios:

  • Com relação aos benefícios, segundo pesquisa nos buscadores da internet, os funcionários do Bob´s contam com:
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição;
    Plano de saúde;

Pode haver mais benefícios. No entanto, é indicado que você consulte isso durante o seu processo seletivo. Assim obtém todas as informações importantes sobre sua candidatura.

Conclusão

Se você sonha em trabalhar no Bob´s, saiba que isso é possível! Não somente é possível como é um mercado bastante acessível para quem não tem nenhuma experiência anterior.
Faça a sua inscrição e tente. Esse pode ser um bom caminho para conseguir iniciar a sua vida profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo